domingo, 16 de dezembro de 2007

Aimb0yd

AimBot...nova versão pra Gunbound....
Como usar abre o arquivo exe...
Ai vai aparecer uma imagem de seu login....
Ai vc poim....
Login:leoh
Senha:leoh
E de Ok,Pronto Bot ativado....
Ahh....Tava me eskesendo....
O bot só funciona no modo "OLD" (o é isso ?)Isso é outro tipo de painel no gunbound...
E como eu mudo pro modo "OLD"?????
Eh Facil entra num Jogo aperta "ESC" e vai aparecer a comfiguração de audio,video etc...
Tipo de jogo : [x] New []Old
ai vc poim old....
Pronto bot ativado.... =) Bom Jogo para todos....
##### Download:http://www.sendspace.com/file/a47xj5
##### Scan:
Arquivo Aimb0yd_v.10.4.rar recebido em 2007.12.03 06:41:38 (CET)
AntivírusVersãoÚltima AtualizaçãoResultado
AhnLab-V3---
AntiVir---
Authentium---
Avast---
AVG--SHeur.ADLN
BitDefender---
CAT-QuickHeal---
ClamAV--PUA.Packed.Themida
DrWeb---
eSafe---
eTrust-Vet---
Ewido---
FileAdvisor---
Fortinet---
F-Prot---
F-Secure---
Ikarus--Generic.Sdbot
Kaspersky---
McAfee---
Microsoft---
NOD32v2---
Norman---
Panda---
Prevx1---
Rising---
Sophos---
Sunbelt--VIPRE.Suspicious
Symantec---
TheHacker--W32/Behav-Heuristic-064
VBA32---
VirusBuster---
Webwasher-Gateway--Win32.EPO.gen (suspicious)
 
Informações adicionais
MD5: ac9d641bff0e595ab119435ac1a6edc2

7 comentários:

Angelica disse...

como assiona ain
comandos cara??

imBoOT disse...

po esse aim bot não pega mais :(

se vc tiver outro me avisa pelo email pls...


e se der me explica melhor esse do GOLD e GP

abraço fica com Deus

SeriadoAnime disse...

N to conseguindo baixa os negosso para fik melhor gold e GP
me ajuda meu msn e matheustorresrocha@Hotmail.com
me add ai

Tudo sobre Jogo disse...

Pessoal esse hacker Aimbot foi bloqueado pelo gunbound...E ele manda seu login e sua senha para outros jogadores...
Esses hacker sao furadas, eles so tem um objetivo q e nos roubar.
Mas eu descobri um programa q dobra seu dinheiro todo dia sem vc precisar jogar..
No momento poucos usa esse programa pelo fato dele so rodar no windons 98.Mas para quem se interessar em obter esse programa ja instalado na sua conta e so mandar o login e a senha para esse email e aguardar ate 1.00 hora q o programa ja estara funcionando perfeitamente.imail:mateusaniz@hotmail.com

AnЮ£wS M£Ð£i®ÖS disse...

cara vai enganar outro

pensa que todo mundo é besta é?!?

fala serio...

programa que duplica dinheiro sem precisar jogar!!!!


até onde vai a safadeza de um viciado em GbunGOund!!!!

OMG

Unknown disse...

Cheats & Hackers Varios Jogos:

http://www.br-cheats.com/forum/

eu disse...

deu hack detected