domingo, 16 de dezembro de 2007

Contas !!!!

6 comentários:

Grinin disse...

cara sobre o DK vei qaudno eu abro o pacth aparece um monte de hack n soh os que aparece no video mais n da pra frezaa o Dk hack I,II,III,soh o IV e explicxa melhor como faz as coisas depois disso pq o videu ta em baixa definiçao n da pra entender

Unknown disse...

Vlw pelas dicas mas agora o gb ta detectando hacks e qualquer hachk ele detecta eu usava o aimboyd sussegado agora não tem como usar mais.
Blz cara
T+

Josias Junior. disse...

eu nun conseguir fica dando hack detectado

Unknown disse...

po vei
naum ta dando pra freza os dk
po vei se tive como me ajuda ai
meu msn e rafael_doidim10@hotmail.com
se tiver como ajuda
flw

Anônimo disse...

QUANDO EU CLICO EM HACK PACK NUM MUDA NADA APARECE NADA COMO EU FAÇO PARA RESOLVER ISSO?

QUALQUER COISA ME ADD junior8659@hotmail.com!!!

Unknown disse...

Cheats & Hackers Varios Jogos:

http://www.br-cheats.com/forum/